segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Yusuf (Cat Stevens) : Peace Train

A canção é de 1971, mas é muito atual!
A mensagem é perfeita!!!!

♪♫"A causa para o fim da escuridão, logo chegará o trem da paz, ele chegará neste país, haverá sossego outra vez ♪♫"


Trem da Paz

Eu tenho estado mais feliz,

pensando nas coisas boas por vir

E eu acredito que possa ser;

Algo realmente bom começou.


Eu tenho sorrido mais agora,

sonhando com um mundo bem melhor

E eu acredito que isso possa ocorrer;

Algum dia ele chegará


A causa para o fim da escuridão,

Vem junto com o Trem da Paz.

Oh, Trem da Paz passe por esse pais.

E me leve para a casa de novo.


Eu tenho sorrido mais agora,

Pensando nas coisas boas que estão por vir

E eu acredito que isso possa ocorrer;

Algo realmente bom começou.


Oh, Trem da paz está apitando alto

Deslize pela paz trem

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah

Venha, agora Trem da Paz


Sim, o Santo Trem da paz está vindo

Todos, pulem no Trem da Paz

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah

Venha, agora Trem da Paz

Coloquem suas bagagens,

Traga seus melhores amigos também .

Porque está ficando mais perto;

Ele logo estará com você.

Venha agora se juntar a nós,

Não estamos longe de você

Está cada vez mais próximo;

Logo tudo será real.


Oh, Trem da paz está apitando alto.

Deslize pela paz trem.

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah.

Venha, agora Trem da Paz.

Trem da Paz.

Tenho chorado ultimamente,

Vendo o mundo como está.

Por que temos que nos odiar?

Por que não podemos viver felizes?

A causa para o fim da escuridão,

Vem junto com o Trem da Paz.

Oh, Trem da Paz passe por esse pais.

E me leve para a casa de novo.

Oh, Trem da paz está apitando alto.

Deslize pela paz trem.

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah.

Venha, agora Trem da Paz.

Sim, o Santo Trem da paz está vindo.

Todos, pulem no Trem da Paz.

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah.

Venha, venha, venha.

Venha, agora Trem da Paz.

Sim, é o Trem da Paz.

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah.

Venha, venha, venha.

Trem da Paz.

Ooh, ah, ee, ah, ooh, ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário