sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Michael Jackson - I Just Can't Stop Loving You (HD-Live in Bucharest)



Eu Não Posso Deixar de Te Amar

eu só quero ficar juntinho de você

pra sempre

você está tão linda essa noite

seus olhos são tão belos

seus labios são tão doces

a maioria das pessoas não

me entende

mas é porque elas não

me conhecem por inteiro

eu só quero te tocar

e te abraçar

eu preciso de você

deus como eu preciso de você

eu te amo muito

[michael]

cada vez que o vento sopra

eu ouço sua voz, então

eu chamo seu nome

sussurros pela manhã

nosso amor está florecendo

graças aos céus,você veio

você sabe como eu me sinto

isso não pode dar errado

estou tão orgulhoso de dizer,

eu te amo

seu amor me elevou

eu quero viver

desta vez é para sempre

o amor é resposta

[siedah]

eu ouço sua voz agora

você é minha escolhida agora

você me traz amor

o céu está em meu coração

quando você me chama

eu ouço harpas

e anjos cantam

você sabe como eu me sinto

isso não pode dar errado

eu não posso viver minha vida

sem você
[michael]

eu não posso esperar

[siedah]

eu sinto que nos pertencemos

[mihael]

minha vida não vale apena

se eu não puder estar com você
[todos]

eu naõ posso deixar de te amar

eu naõ posso deixar de te amar

e se eu deixar...

me diga o que

vou fazer

[siedah]

porque eu não posso deixar

de te amar
michael]

a noite quando as

estrelas brilham

eu rezo pra encontrar em você

um verdadeiro amor...
[siedah]

quando a manhã me despertar

você virá me buscar?

eu vou esperar por você


[michael]

você sabe como eu me sinto

eu não vou sossegar

até ouvir sua voz dizendo

"sim"

[siedah]

"sim"

isso não pode dar errado
[michael]

este meu sentimento é tão forte

[siedah]

bem minha vida não

vale a pena
[todos]

se eu não puder estar com você

eu não posso deixar de te amar

eu não posso deixar de te amar

e se eu deixar...

me diga o que

vou fazer

[michael]

eu não posso deixar de te amar

siedah]

nós não podemos mudar o

amanhã
[michael]

nós podemos cantar canções de

ontem
[siedah]

eu posso dizer,hey...adeus

tristeza
[michael]

está é minha vida e eu,
[todos

quero te ver para sempre

eu não posso deixar de te amar
[siedah]

não bebe

[michael]

oh!
[todos]

eu não posso deixar de te amar

[siedah]

se eu não posso parar
[todos]

e se eu parar...
[siedah]

não
[michael]

oh!oh!oh...oh...
[siedah]

o que eu faço...ooh...

(então me fale apenas o que

eu faço)

[todos]

eu não posso deixar de te amar[michael]

hee!hee!hee! sabe o que eu faço

garota

[todos]

eu não posso deixar de te amar

[michael]

você sabe o que eu faço

e se eu parar...
[todos]

então me fale, apenas o que

eu faço

[todos]

eu não posso deixar de te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário