domingo, 31 de janeiro de 2010

Confessando- Victor Henrique


Coisas tão normais, hoje me encantam mais
Depois do teu olhar, tudo mudou tudo ficou em paz
Eu que andava só que chorava em dó
Depois do teu olhar, tudo mudou tudo ficou melhor

As paredes que eu conversava
Que de você tanto me falavam
Quadros e telas, filmes, novelas, dia-a-dia.
Músicas, fotos, bebidas e copos, poesias


Olha eu aqui me apaixonando
Olha eu aqui me confessando
Esse amor é Deus eu sei que é
Um milagre em mim você mulher


Coisas tão normais, hoje me encantam mais
Depois do teu olhar tudo mudou
Tudo ficou em paz

Eu que andava só que chorava em dó
Depois do teu olhar tudo mudou tudo ficou melhor.

As paredes que eu conversava
Que de você tanto me falavam
Quadros e telas filmes novelas, dia a dia.
Músicas fotos bebidas e copos poesia

Olha eu aqui me apaixonando
Olha eu aqui me confessando
Esse amor é Deus eu sei que é
Um milagre em mim você mulher

Olha eu aqui me apaixonando
Olha eu aqui me confessando
Esse amor é Deus eu sei que é
Um milagre em mim você mulher

http://www.youtube.com/watch?v=Iv6JWPBXGyA



Um comentário: