quinta-feira, 23 de abril de 2009

Victor e Leo em Indaiatuba


Victor e Leo, fizeram seu primeiro show em Indaiatuba no dia 18/09/2008!

Lotou!... e onde há muita gente, sempre tem alguns problemas, nesse dia não foi diferente, houveram muitos roubos, minha câmera digital (que estava com a minha irmã) foi um dos objetos roubados, entre tantas outras coisas de tantas outras pessoas!

Mas entre tantas coisas ruins, o que ficou, foi que o publico amou o show da dupla!

Esse ano tem Victor e Leo, no dia 09/08, encerrando a Festa do Peão de Indaiatuba, e eu irrei com certeza, graças á Deus tenho uma outra câmera digital, e se eu for leva-la será muito bem escondida!... Espero que este ano a segurança seja melhor, principalmente na entrada da festa!

Beijo... beijo

Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário