quinta-feira, 30 de abril de 2009

LIVRO - CARTAS ENTRE AMIGOS - LANÇAMENTO - ABRIL/ 09


"Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser.”


Como encarar a perda de uma pessoa querida? Como não se abalar com a solidão, a inveja, a falta de compaixão e a violência? O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir? Perguntas difíceis, não?

Estes são alguns dos questionamentos abordados no livro "Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos", de Gabriel Chalita e Fábio de Melo, que será lançado em maio pela Ediouro. As histórias contadas trazem à tona angústias, medos, ódio, inveja e solidão, sentimentos que qualquer um de nós carrega na alma e no coração.

No livro, Chalita e o Padre Fábio de Melo lançam mão de um dos meios de comunicação mais antigos da humanidade: a troca de cartas (sim, de cartas!), tão poeticamente presente no passado e hoje esquecida pelas pessoas.

Não perca a chance de refletir sobre seus próprios sentimentos.

Beijo... beijo
Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário