
"Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser.”
Como encarar a perda de uma pessoa querida? Como não se abalar com a solidão, a inveja, a falta de compaixão e a violência? O que fazer com o duro convívio entre razão e paixão? O que fazer com amor, dor, esquecimento e tantos outros sentimentos que insistem em nos perseguir? Perguntas difíceis, não?
Estes são alguns dos questionamentos abordados no livro "Cartas entre amigos - sobre medos contemporâneos", de Gabriel Chalita e Fábio de Melo, que será lançado em maio pela Ediouro. As histórias contadas trazem à tona angústias, medos, ódio, inveja e solidão, sentimentos que qualquer um de nós carrega na alma e no coração.
No livro, Chalita e o Padre Fábio de Melo lançam mão de um dos meios de comunicação mais antigos da humanidade: a troca de cartas (sim, de cartas!), tão poeticamente presente no passado e hoje esquecida pelas pessoas.
Não perca a chance de refletir sobre seus próprios sentimentos.
Beijo... beijo
Si
Nenhum comentário:
Postar um comentário